CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Decisão de Bolsonaro de não passar cargo a Mourão em cirurgia irrita militares

Militares ficaram irritados com a decisão do presidente Jair Bolsonaro de não passar a presidência ao seu vice, o general Hamilton Mourão, a partir de segunda-feira (28), quando o chefe do executivo federal será operado em São Paulo; circularam informações no Planalto de que Bolsonaro foi "teimoso" por não passar o bastão para Mourão

Decisão de Bolsonaro de não passar cargo a Mourão em cirurgia irrita militares (Foto: Valter Campanato - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Militares ficaram irritados com a decisão do presidente Jair Bolsonaro de não passar a presidência ao seu vice, o general Hamilton Mourão, a partir de segunda-feira (28), quando o chefe do executivo federal será operado em São Paulo. A informação é da coluna do jornalista Guilherme Amado, em Época. 

De acordo com o texto, nesta sexta-feira (25) circularam informações no Planalto de que Bolsonaro não foi devidamente orientado sobre a delicadeza da cirurgia e que havia sido "teimoso" por não passar o bastão para Mourão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Um dos ministros mais incomodados afirmou que não pretende despachar com o presidente em São Paulo após a cirurgia. O plano de Bolsonaro é continuar trabalhando do hospital, normalmente", diz a coluna.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO