Decotelli é o 11º militar no primeiro escalão do governo Bolsonaro, diz Mello Franco

Novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli, é oficial de reserva da Marinha e foi professor da Escola de Guerra Naval, além de ter criado um curso de MBA em Finanças junto com o ministro da Economia, Paulo Guedes, diz o jornalista Bernardo Mello Franco.

Carlos Alberto Decotelli da Silva
Carlos Alberto Decotelli da Silva (Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco observa que o número de militares no governo Jair Bolsonaro voltou a crescer com a entrada de Carlos Alberto Decotelli no comando do Ministério da Educação. Mello Franco ressalta que Decotelli será o 11º militar a ocupar um cargo no primeiro escalão do atual governo. 

Decotelli é oficial de reserva da Marinha e foi professor da Escola de Guerra Naval. Ele também ajudou a criar um curso de MBA em Finanças junto com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247