CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Defesa de ex-assessor de Bolsonaro entrega atestados para justificar ausência em depoimento

Segundo a defesa, os atestados "comprovam grave enfermidade do investigado e que este se submeterá a cirurgia urgente", mas que ele estará a disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica; Fabrício Queiroz, ex-assessor e próximo da família Bolsonaro, faltou em dois depoimentos marcados pelo MPRJ

Defesa de ex-assessor de Bolsonaro entrega atestados para justificar ausência em depoimento (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informou que os advogados do ex-assessor de do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz apresentaram nesta quinta-feira (27) atestados para justificar a ausência do mesmo em dois depoimentos marcados pelo MP. Ele precisa prestar esclarecimentos sobre sua movimentação atípica de R$ 1,2 milhão quando era assessor de Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio.

Segundo a defesa, os atestados "comprovam grave enfermidade do investigado e que este se submeterá a cirurgia urgente", mas que ele estará a disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quarta-feira, em entrevista ao SBT, Queiroz disse que as movimentações bancárias são fruto da compra e venda de veículos usados. Apesar da entrevista, Queiroz não explicou por que recebeu tantos depósitos de assessores de Flávio em sua conta e nem a origem do dinheiro. Limitou-se a dizer que vai esclarecer o assunto para o Ministério Público.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO