Defesa de ex-assessor de Bolsonaro entrega atestados para justificar ausência em depoimento

Segundo a defesa, os atestados "comprovam grave enfermidade do investigado e que este se submeterá a cirurgia urgente", mas que ele estará a disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica; Fabrício Queiroz, ex-assessor e próximo da família Bolsonaro, faltou em dois depoimentos marcados pelo MPRJ

Defesa de ex-assessor de Bolsonaro entrega atestados para justificar ausência em depoimento
Defesa de ex-assessor de Bolsonaro entrega atestados para justificar ausência em depoimento (Foto: Reprodução/SBT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informou que os advogados do ex-assessor de do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz apresentaram nesta quinta-feira (27) atestados para justificar a ausência do mesmo em dois depoimentos marcados pelo MP. Ele precisa prestar esclarecimentos sobre sua movimentação atípica de R$ 1,2 milhão quando era assessor de Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio.

Segundo a defesa, os atestados "comprovam grave enfermidade do investigado e que este se submeterá a cirurgia urgente", mas que ele estará a disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica.

Na quarta-feira, em entrevista ao SBT, Queiroz disse que as movimentações bancárias são fruto da compra e venda de veículos usados. Apesar da entrevista, Queiroz não explicou por que recebeu tantos depósitos de assessores de Flávio em sua conta e nem a origem do dinheiro. Limitou-se a dizer que vai esclarecer o assunto para o Ministério Público.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247