Defesa de Lula entra no STJ e STF contra condenação no caso do triplex

Em vista dos inúmeros problemas de coerência e de lógica processual no caso do triplex, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silve decidiu entrar novamente no STJ e no STF contra a condenação de seu cliente baseada nesta peça processual; as imagens recentes do triplex, feitas pelo movimento MST que ocupou o imóvel, também chamaram a atenção da defesa, uma vez que nada do que foi descrito pelo processo pode ser identificado nas imagens

23/11/2016- Curitiba- PR,Brasil- Saida dos advogados de defesa do ex-presidente Lula, na segunda audiencia Tribunal de Justiça em Curitiba. Cristiano Zanin Martins, Foto: Filipe Araújo
23/11/2016- Curitiba- PR,Brasil- Saida dos advogados de defesa do ex-presidente Lula, na segunda audiencia Tribunal de Justiça em Curitiba. Cristiano Zanin Martins, Foto: Filipe Araújo (Foto: Gustavo Conde)

247 - Em vista dos inúmeros problemas de coerência e de lógica processual no caso do triplex, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silve decidiu entrar novamente no STJ e no STF contra a condenação de seu cliente baseada nesta peça processual. As imagens recentes do triplex, feitas pelo movimento MST que ocupou o imóvel também chamaram a atenção da defesa, uma vez que nada do que foi descrito pelo processo pode ser identificado nas imagens. 

"A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou no final da noite desta segunda-feira (23) com dois recursos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) contra a condenação no caso do triplex em Guarujá (SP). A defesa pediu para o caso ser levado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF), ambos em Brasília."

Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247