CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Defesa de Lula sugere perícia em recibos de aluguel pagos pelo ex-presidente

Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu que seja realizada uma perícia nos recibos de aluguel do apartamento vizinho ao que o ex-presidente mora, em São Bernardo do Campo; "Se houver qualquer dúvida em relação aos recibos, poderão eles ser submetidos a uma prova pericial", disse o advogado Cristiano Zanin Martins; pedido de perícia foi feito após surgirem dúvidas quanto as datas constantes dos recibos, além da falta dos documentos referentes aos meses compreendidos entre fevereiro de 2011 e novembro de 2015

14/09/2016- São Paulo- SP, Brasil- O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Paulo Pinto/ AGPT (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A defesa de Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu que seja realizada uma perícia nos recibos de aluguel do apartamento vizinho ao que o ex-presidente mora, em São Bernardo do Campo. "Se houver qualquer dúvida em relação aos recibos, poderão eles ser submetidos a uma prova pericial", disse o advogado Cristiano Zanin Martins.

O pedido de perícia foi feito após surgirem dúvidas quanto as datas constantes dos recibos, além da falta dos documentos referentes aos meses compreendidos entre fevereiro de 2011 e novembro de 2015.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O contrato de locação do imóvel teria sido firmado entre o empresário Glauco da Costa Marques e a ex-primeira-dama Marisa Letícia, falecida no início do ano. "A defesa do ex-presidente Lula tem absoluta tranquilidade de que os documentos guardados por dona Marisa revelam a expressão da verdade dos fatos", afirmou Zanin na nota.

"Não há qualquer questionamento em relação às assinaturas que constam no documento. A quitação é a prova mais completa de pagamento, de acordo com a lei", ressalta Zanin no texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO