CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Defesa de Temer diz que posição da OAB sobre impeachment é “absurda”

Advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, responsável pela defesa de Michel Temer, disse considerar absurda a decisão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de protocolar pedido de impeachment contra o peemedebista; "Deu-me a ideia de que se tratasse da Ordem dos Enfermeiros ou dos Engenheiros. Mas a Ordem dos Advogados votar impeachment sem direito de defesa? Os advogados pediram dois ou três dias e eles não deram. Não é a minha Ordem, não é a Ordem que a sociedade brasileira precisa", disparou; direito de defesa cobrado por Oliveira foi negado anteriormente por ocasião do pedido de impeachment feito pela OAB contra a presidente eleita Dilma Rousseff

Michel Temer (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, responsável pela defesa de Michel Temer, disse considerar absurda a decisão da Ordem dos Advogados do Barsiil (OAB) de protocolar nesta quinta-feira (25) um pedido de impeachment contra o peemedebista. "Deu-me a ideia de que se tratasse da Ordem dos Enfermeiros ou dos Engenheiros. Mas a Ordem dos Advogados votar impeachment sem direito de defesa? Os advogados pediram dois ou três dias e eles não deram. Não é a minha Ordem, não é a Ordem que a sociedade brasileira precisa", disparou Oliveira.

O direito de defesa cobrado por Oliveira foi negado anteriormente por ocasião do pedido de impeachment feito pela OAB contra a presidente eleita Dilma Rousseff. Na época, o advogado de defesa de Dilma, José Eduardo Cardozo, pediu tempo para poder apresentar seus argumentos, mas a Ordem negou o prazo e concedeu apenas o direito de uma sustentação oral, o que também foi feito com Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO