CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Delação de Palocci tem muita fofoca, afirma procurador

A delação do ex-ministro da Fazenda e Casa Civil Antonio Palocci  travou e o motivo seriam as informações fornecidas; o principal negociador do Ministério Público Federal (MPF), Carlos Fernando de Souza Lima, classificouo material entregue pela defesa de Palocci como “fofoca de Brasília’’; para o procurador, “ouvir dizer não adianta”

A delação do ex-ministro da Fazenda e Casa Civil Antonio Palocci  travou e o motivo seriam as informações fornecidas; o principal negociador do Ministério Público Federal (MPF), Carlos Fernando de Souza Lima, classificouo material entregue pela defesa de Palocci como “fofoca de Brasília’’; para o procurador, “ouvir dizer não adianta” (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A delação premiada do ex-ministro da Fazenda e Casa Civil Antonio Palocci travou. As informações levadas por ele à força-tarefa da Lava-Jato até agora são consideradas insuficientes pelos investigadores. Se fosse possível dizer em que estágio se encontra a negociação em uma escala de zero a dez (em que dez é o sucesso do acordo), a resposta seria três, segundo o principal negociador do Ministério Público Federal (MPF), Carlos Fernando de Souza Lima.

O procurador critica a apresentação por advogados de Palocci do que chamou como “fofoca de Brasília’’. Para ele, “ouvir dizer não adianta”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não preciso que ele tenha prova, mas bom indicativo de que a coisa vai para a frente. Se tivesse sido no começo (da Lava-Jato), quando você não tinha nada, pouco sempre parece bastante. Quando você está na situação atual, mesmo que não seja pouco, não é suficiente — afirmou o procurador.

Na avaliação de Lima, o material apresentado pelo petista “não se revelou aquilo tudo que deveria ser”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Chegamos ao momento em que já existem muitas colaborações. Considerando todos os fatos já revelados, acho até que não são muitas. A estratégia da Lava-Jato de Curitiba de novas colaborações já está esgotada. Se eu fizer, vão ser pequenas colaborações, com pessoas desconhecidas — disse.

As informações são de reportagem de Thiago Herdy em O Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO