CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Delegados da PF querem que Segovia se retrate

Delegados da Polícia Federal acharam insatisfatórias as explicações do diretor-geral da corporação, Fernando Segovia, sobre a entrevista à Reuters em que teria indicado que um inquérito contra Michel Temer seria arquivado por falta de provas; os profissionais pressionam a associação nacional da categoria a pedir em público seu afastamento do cargo se não houver retratação

20/11/2017- Brasília - DF, Brasil- Solenidade de Transmissão do Cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal ao Delegado Fernando Queiroz Segovia Oliveira. Foto: Marcos Corrêa/PR (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Delegados da Polícia Federal acharam insatisfatórias as explicações do diretor-geral da corporação, Fernando Segovia, sobre a entrevista à Reuters em que teria indicado que um inquérito contra Michel Temer seria arquivado por falta de provas. 

De acordo com a coluna Painel, da Folha, os profissionais pressionam a associação nacional da categoria a pedir em público seu afastamento do cargo se não houver retratação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eles lembram que esta é a segunda vez que Segovia apontou fragilidades num inquérito contra Temer. Na primeira, ele destacou que a mala que levava R$ 500 mil entregue por um executivo da JBS a Rocha Loures, ex-assessor de Temer, era insuficiente como prova de corrupção (o ato foi gravado em vídeo).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO