'Denúncia contra Temer beira à ficção', diz advogado

Advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, responsável pela defesa de Michel Temer, afirmou que a nova denúncia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito do inquérito dos Portos oferecida pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, "beira à ficção literária" e causa "estranheza" por ter sido apresentada a apenas 12 dias do fim do governo Temer

'Denúncia contra Temer beira à ficção', diz advogado
'Denúncia contra Temer beira à ficção', diz advogado

247 - Para o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, responsável pela defesa de Michel Temer, a nova denúncia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito do inquérito dos Portos oferecida pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, "beira à ficção literária" e causa "estranheza" por ter sido apresentada a apenas 12 dias do fim do governo Temer.

"É mais uma denúncia que beira mais à ficção literária do que uma peça de acusação. Algumas afirmações são jogadas ao léu sem nenhuma indicação probatória", disse Mariz ao Broadcast Político do jornal O Estado de S. Paulo. "Não cometeria a leviandade de fazer acusação à procuradora-geral da República, mas apenas posso dizer que causou estranheza o oferecimento a 12 dias do término do mandato, completou.

Segundo o MPF, Temer teria beneficiado empresas do setor portuário por meio da edição de um decreto, em maio do ano passado. Esta é terceira denúncia contra ele.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247