CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Depoimento de Ramagem sobre interferência de Bolsonaro na PF é marcado para segunda-feira

Além do depoimento de Alexandre Ramagem, os investigadores também agendaram para próxima segunda-feira as oitivas do ex-diretor-geral da PF Mauricio Valeixo e de Ricardo Saadi, ex-superintendente da corporação no Rio de Janeiro

Alexandre Ramagem em Brasília 11/07/2019 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal agendou para a próxima segunda-feira (11) o depoimento de Alexandre Ramagem no âmbito do inquérito que apura as denúncias feitas pelo ex-ministro Sergio Moro sobre a tentativa de interferência política na corporação por parte de Jair Bolsonaro. 

Ramagem, que é ligado ao clã Bolsonaro, foi escolhido pelo ex-capitão para ocupar o cargo de diretor-geral da PF. A nomeação, porém, foi barrada por uma decisão do ministro do Supremo tribunal Federal (STF)Alexandre de Moraes que apontou a existência de desvio de finalidade no ato. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além do depoimento de Ramagem, os investigadores também marcaram para a próxima segunda-feira as oitivas do ex-diretor-geral da PF Mauricio Valeixo e de Ricardo Saadi, ex-superintendente da corporação no Rio de Janeiro. 

Na próxima quarta-feira (13) a PF também deverá ouvir a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que conversou com Moro sobre a demissão de Valeixo e prometeu a ele conversar com Bolsonaro para uma possível indicação para uma vaga  de ministro do STF. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO