Depois de ir à CIA, Moro almoça com equipe do FBI nos EUA

Após visitar a sede da CIA, Sergio Moro foi almoçar no restaurante de carnes The Capital Grille, na avenida que leva ao Congresso americano, com integrantes de sua equipe e do FBI, equivalente à Polícia Federal brasileira.

Depois de ir à CIA, Moro almoça com equipe do FBI nos EUA
Depois de ir à CIA, Moro almoça com equipe do FBI nos EUA (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de visitar a sede da CIA (Agência Central de Inteligência), nos EUA, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi a uma churrascaria onde almoçou com representantes do FBI.

Segundo correspondente do jornal Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (18), Moro foi almoçar no restaurante de carnes The Capital Grille, na avenida que leva ao Congresso americano, com integrantes de sua equipe e do FBI, equivalente à Polícia Federal brasileira.

Apesar de estar em visita oficial, Moro não quis falar sobre o assunto que trataram no almoço nem sobre a visita que ele, o presidente Jair Bolsonaro e o seu filho, Eduardo Bolsonaro, fizeram à sede da CIA, serviço de espionagem norte-americano.

Nas redes sociais, o ex-senador Roberto Requião (PMDB-PR), ironizou a visita à CIA. "É verdade que quando o Moro entrou na CIA o wifi conectou sozinho? Vc acredita nisto?", brincou.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247