CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Depois de Weintraub, mais um bolsonarista investigado fala em deixar o país (vídeo)

Bernardo Küster, investigado no inquérito das fake news, do STF, reclama de "perseguição" e diz que poderá deixar o Brasil

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O militante bolsonarista Bernardo Küster, investigado no inquérito das fake news, que tramita no Supremo Tribunal Federal, disse que é vítima de "perseguição" e que poderá deixar o Brasil. 

"Pior do que o AI-5 é o AI-11, este é o verdadeiro problema do Brasil. E quem tem tido coragem de falar esta realidade tem sido perseguido, como eu e tantos outros. Mas nós não vamos nos calar, nem que nós precisemos tomar medidas mais drásticas como sair do Brasil", disse Küster em vídeo que circula nas redes sociais. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Declaração do militante bolsonarista ocorre depois que o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub fugiu do país para os Estados Unidos, utilizando privilégios como o passaporte diplomático. Weintraub também é investigado no Supremo Tribunal Federal. 

Diretor do site de Olavo de Carvalho, Bernardo Kuster foi alvo de mandados de busca e apreensão em operação da Polícia Federal no dia 27 de maio. Segundo o ministro do Supremo Alexandre de Moraes, "os documentos e informações juntados até o momento aos autos fornecem sérios indícios da prática de crimes, dentre outros investigados, por (...) Bernardo Pires Kuster". Moraes conduz o inquérito das fake news, que apura ofensas, ataques e ameaças contra ministros do STF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO