Deputada bolsonarista zomba da morte de milhares e vai à Câmara vestindo máscara com a pergunta 'E daí?'

A deputada bolsonarista Bia Kicis (PSL-DF) apareceu na quarta-feira (20), no plenário da Câmara, usando máscara de proteção com a inscrição “E daí?”, num ato de zombaria e desrespeito com a morte de milhares de brasileiros pela Covid-19

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A pergunta "E daí?" virou o símbolo do descaso quando, no dia 28 de abril, Jair Bolsonaro afirmou não ter o que fazer em relação ao recorde de mortes na pandemia do novo coronavírus. “E daí´? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, disse Bolsonaro há cerca de três semanas ao ser questionado  sobre o fato de o Brasil ter ultrapassado a China no número de mortes. 

Reportagem de O Estado de S.Paulo informa que vestida com a máscara, Bia Kicis elogiou no plenário da Câmara a mudança no protocolo a respeito do uso da cloroquina. 

Após receber críticas nas redes, a deputada disse ao Estadão/Broadcast que a máscara com o questionamento “E daí?” foi um presente de um apoiador.  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247