Deputado bolsonarista diz que vai 'cobrar fatura' aos parlamentares que receberam cargos

Numa tentativa de formar uma base de apoio no Congresso Nacional que garanta ao governo a aprovação de matérias, o deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) disse que vai cobrar fidelidade daqueles parlamentares que receberam cargos

Jair Bolsonaro e plenário da Câmara dos Deputados
Jair Bolsonaro e plenário da Câmara dos Deputados (Foto: Alan Santos/PR | Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) disse que é necessário "cobrar a fatura" dos parlamentares que receberam cargos para garantir apoio nas votações de interesse do governo, mas não cumpriram sua parte no acordo. 

Segundo ele, essa “cobrança” está sendo feita por ele e pelo ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, ao longo deste mês e vai se intensificar no retorno do Congresso. 

Reportagem do jornal O Globo informa que a ideia do governo é ter uma base mais sólida do que em 2019, que teria sido um ano, na avaliação deles, com “muitas idas e vindas”. 

De acordo com o deputado, diversos parlamentares que integram o chamado “centrão” conseguiram cargos para correligionários em ministérios ou na estrutura federal nos estados para apoiar o governo. No entanto, depois, nem sempre estiveram com o governo nas votações.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247