CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Deputado bolsonarista diz que vai 'cobrar fatura' aos parlamentares que receberam cargos

Numa tentativa de formar uma base de apoio no Congresso Nacional que garanta ao governo a aprovação de matérias, o deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) disse que vai cobrar fidelidade daqueles parlamentares que receberam cargos

Jair Bolsonaro e plenário da Câmara dos Deputados (Foto: Alan Santos/PR | Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) disse que é necessário "cobrar a fatura" dos parlamentares que receberam cargos para garantir apoio nas votações de interesse do governo, mas não cumpriram sua parte no acordo. 

Segundo ele, essa “cobrança” está sendo feita por ele e pelo ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, ao longo deste mês e vai se intensificar no retorno do Congresso. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reportagem do jornal O Globo informa que a ideia do governo é ter uma base mais sólida do que em 2019, que teria sido um ano, na avaliação deles, com “muitas idas e vindas”. 

De acordo com o deputado, diversos parlamentares que integram o chamado “centrão” conseguiram cargos para correligionários em ministérios ou na estrutura federal nos estados para apoiar o governo. No entanto, depois, nem sempre estiveram com o governo nas votações.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO