Deputado da base de Bolsonaro diz que defender Governo dá desânimo

Capitão Augusto (PR-SP), presidente da Bancada da Bala, criticou a decisão de Bolsonaro em revogar os decretos de armas; "É muita desconsideração com a bancada da bala. A gente até desanima de defender no governo"

(Foto: Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Capitão Augusto (PR-SP), presidente da bancada da bala, e aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que a decisão do Governo de revogar os decretos de armas e reeditar outros três sobre o tema "desanima".

"É muita desconsideração com a bancada da bala. A gente até desanima de defender no governo. Dos três líderes do governo, tanto Joice, quanto Vitor Hugo e Delegado Waldir (líder do PSL), ninguém sabia disso e nenhum deles avisou que isso ia acontecer, disse.

Ele ainda disse que não existe articulação do governo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247