Deputado do DEM quer exames toxicológicos para alunos e professores de universidades públicas

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, o deputado quer que professores e alunos sejam testados anualmente em relação ao uso de maconha, cocaína e anfetamina; os alunos, por exemplo, teriam de apresentar anualmente, o laudo toxicológico para a realização da matrícula

Deputado do DEM quer exames toxicológicos para alunos e professores de universidades públicas
Deputado do DEM quer exames toxicológicos para alunos e professores de universidades públicas (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agênc)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM) parece ter definido suas prioridades para o próximo mandato na Câmara dos Deputados. Parte da bancada evangélica, Sóstenes apresentou um projeto de lei para tornar obrigatório o exame toxicológico de professores e alunos em todas as universidades públicas do país.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, o deputado quer que professores e alunos sejam testados anualmente em relação ao uso de maconha, cocaína e anfetamina. Os alunos, por exemplo, teriam de apresentar anualmente, o laudo toxicológico para a realização da matrícula.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247