Deputado do PSOL-PA sofre ameaças: “Esses vermelhos têm que morrer”

Em contexto de estímulo ao ódio propagado por Jair Bolsonaro, o deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) foi vítima de agressões e graves ameaças por parte de dois homens que o avistaram em um supermercado de Belém (PA); “Esses vermelhos têm que morrer”, disse um dos agressores

(Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) foi vítima de agressões e graves ameaças por parte de dois homens que o avistaram em um supermercado de Belém (PA). “Esses vermelhos têm que morrer”, disse um dos agressores.

De acordo com post no Twitter do parlamentar, "os autores do crime fugiram do local, mas já foram identificados e todas as providências policiais e jurídicas estão sendo tomadas para que sejam punidos na forma da lei".

"Não se pode admitir que o ódio e a violência sejam naturalizados. E muito menos o desrespeito ao anseio democrático de milhares de eleitores que são representados por Edmilson e pelas ideias defendidas por ele", afirma.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247