Deputado retira indiciamento de Lula e Dilma de relatório final da CPI do BNDES

Deputado Altineu Cortês (MDB-RJ) retirou o indiciamento dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e de pessoas ligadas à JBS do parecer final da CPI do BNDES

Os empresários que respondem por boa parte do PIB nacional não pouparão esforços para tirar Altineu Côrtes do caminho. Como Dom Quixote, pode ser que enfrente sozinho essa briga
Os empresários que respondem por boa parte do PIB nacional não pouparão esforços para tirar Altineu Côrtes do caminho. Como Dom Quixote, pode ser que enfrente sozinho essa briga (Foto: Celso Raeder)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O deputado Altineu Cortês (MDB-RJ) retirou nesta quarta-feira (16) o indiciamento dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e de pessoas ligadas à JBS do parecer final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do BNDES.

A CPI foi instalada em março para investigar a prática de atos ilícitos e irregulares no âmbito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ocorridos entre 2003 e 2015 e relacionados à internacionalização de empresas brasileiras.

Relator da CPI, Cortês chegou a listar Lula e Dilma no documento final, mas retirou após pressão da bancada petista.

Leia a íntegra na Revista Fórum

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247