CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Deputados dizem que recuo de Bolsonaro é vitória, mas mobilização continua

"Diante da pressão dos estudantes, o governo recua. É hora de continuar lutando e resistindo em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade", enfatizou a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), sobre a informação de que o presidente Jair Bolsonaro decidiu recuar e determinou que não haja mais cortes orçamentários na Educação

Deputados dizem que recuo de Bolsonaro é vitória, mas mobilização continua (Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A informação de que o presidente Jair Bolsonaro decidiu recuar e determinou que não haja mais cortes orçamentários no Ministério da Educação (MEC) não causou o efeito de desmobilização.

"Diante da pressão dos estudantes, o governo recua. É hora de continuar lutando e resistindo em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade", escreveu a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Amanhã o grito dos estudantes nas ruas vai ser um só: Não vai ter corte, vai ter luta", completou.

Outro parlamentar a comentar sobre o assunto foi o deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA). "Vencemos primeiro round, mas a luta ainda não foi vencida. Tem luta nas ruas e nas escolas", escreveu em sua página nas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o parlamentar, o recuso do governo é mais uma demonstração de Jair Bolsonaro perde força. "Governo Bolsonaro é uma balbúrdia só, um imenso deserto de ideias e ações, um amontoado de desacertos. E é um governo fraco, bem fraco. A luta vai crescer, vitórias serão conquistadas", destacou.

  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO