CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Derrotado, Dallagnol diz: Começou a se fechar a janela

Em tom catastrofista e autodenominando a Lava Jato como os 'salvadores da pátria', o pçrocurador da Ministério Público do Paraná, Deltan Dallagnol, disse: "Hoje, começou a se fechar a janela de combate à corrupção política que se abriu há 5 anos, no início da Lava Jato"

Derrotado, Dallagnol diz: Começou a se fechar a janela (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após o resultado da votação em que venceu a tese de que casos de caixa 2 ligados a outros crimes devem ser enviados à Justiça Eleitoral, o procurador do Ministério Deltan Dallagnol, foi às redes sociais, mantendo a guerra contra o ministro do Supremo Tribunal Federal.

Em tom catastrofista e autodenominando a Lava Jato como os 'salvadores da pátria', Dallagnol disse: "Hoje, começou a se fechar a janela de combate à corrupção política que se abriu há 5 anos, no início da Lava Jato".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante toda a semana, o procurador insuflou os ataques contra a Corte. "Gente, isto é muito sério: a Lava Jato e outras investigações que envolvem políticos podem ser ANULADAS pelo STF do dia 13/03, caso decida que essa investigação compete à Justiça Eleitoral", tuitou, compartilhando um vídeo em que colegas da Lava Jato dizem que a decisão pode por fim à investigação.

Mas nem mesmo a procuradora-geral da República, Raquel Dodge - que comanda o Ministério Público Federal -, endossou o discurso dos procuradores. "Eu não vejo esse risco nesse momento", disse Dodge, instantes antes de iniciar o julgamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO