CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Derrotado, Moro diz que lamenta perder Coaf

O ministro Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, disse que lamenta a derrota sofrida na Câmara dos Deputados que retirou o Coaf da sua pasta e retornou ao Ministério da Economia

Derrotado, Moro diz que lamenta perder Coaf (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ao comentar a derrota sofrida na Câmara dos Deputados, que retornou o Coaf para o Ministério da Economia, o ministro Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, lamentou, mas disse que faz parte do debate democrático.

"Sobre a decisão da maioria da Câmara de retirar o Coaf do Ministério da Justiça, lamento o ocorrido. Faz parte do debate democrático. Agradeço aos 210 deputados que apoiaram o MJSP e o plano de fortalecimento do Coaf", disse o ministro ao site O Antagonista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por 228 votos a 221, o Plenário da Câmara impôs mais uma derrota política ao governo de Jair Bolsonaro ao retirar o Coaf do Ministério da Justiça e mantê-lo ligado ao Ministério da Economia. Os parlamentares aprovaram ainda limitar as atividades de auditores da Receita. proibindo a Receita Federal de investigar crime que não seja de ordem fiscal.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO