Desaprovação a Bolsonaro bate recorde e 57% o consideram ruim ou péssimo

Rejeição ao extremista de direita é a maior já aponta na série histórica da pesquisa PoderData

(Foto: Reprodução/Twitter Mídia NINJA)
Siga o Brasil 247 no Google News

Da revista Fórum – Uma nova pesquisa PoderData de avaliação do governo de Jair Bolsonaro foi divulgada nesta quinta-feira (25) e mostrou que o presidente extremista nunca esteve tão em baixa com a sua popularidade: apenas 22% do eleitorado consideram sua gestão ótima ou boa, o menor índice desde que o radical de extrema direita chegou ao Palácio do Planalto, em 1° de janeiro de 2019. Na última análise, realiza há duas semanas, esse índice era de 24%.

A rejeição a Jair Bolsonaro manteve-se no mesmo patamar apurado no levantamento anterior. Para 57% dos brasileiros, o governo do ex-capitão é ruim ou péssimo. Consideraram a atual gestão regular 16% dos entrevistados, enquanto 4% não souberam responder (leia a íntegra na Fórum).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email