CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Desgraça, mas é uma missão”, diz Bolsonaro sobre cadeira presidencial

“Não tenho apego aquela pipoca daquela cadeira presidencial. É uma desgraça aquele negócio, mas é uma missão. Enquanto Deus permitir, vou estar lá”, disse Bolsonaro a apoiadores em frente ao Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Correa - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro disse a apoiadores, no Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira (12), não ter apego à “pipoca” da cadeira presidencial e se referiu a ela como “desgraça”.

“Não adianta dar pancada em mim. Quer emagrecer 5kg? Te emagreço agora, corto teu braço! É o que os caras querem que a gente faça. Não tenho apego aquela pipoca daquela cadeira presidencial. É uma desgraça aquele negócio, mas é uma missão. Enquanto Deus permitir, vou estar lá”, disse Bolsonaro, segundo reportagem do Metrópoles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é a primeira vez que Bolsonaro se refere ao cargo de presidente da República pejorativamente. No último dia 2 de fevereiro, ele afirmou também diante de apoiadores que 'sua vida é um inferno', se colocando como se estivesse fazendo uma sacrifício em continuar no cargo.

"Eu não sei o que eu vou fazer amanhã. Vou ver minha agenda de amanhã. Eu não sei. A minha vida é um inferno", disparou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO