CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Desistência de Eduardo Bolsonaro gera alívio entre funcionários da embaixada nos EUA

"Todos estão felizes com o desfecho do caso", afirmou um funcionário da embaixada brasileira em Whashington sobre a desistência de Eduardo Bolsonaro como embaixador do país nos EUA

Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A desistência oficial do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de ser indicado pelo pai, Jair Bolsonaro, para o cargo de embaixador do Brasil nos EUA, deixou os funcionários da embaixada brasileira em Washington aliviados.

Segundo o colunista do G1, Matheus Leitão, os diplomatas brasileiros viam a indicação de Eduardo Bolsonaro como um grande demérito à carreira. "Até piadas sobre o qualidade do inglês de Eduardo circulavam entre os profissionais da área diplomática", conta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com o jornalista, a desistência de Eduardodeixou o diplomata Nestor Forster mais próximo do cargo. O atual quadro de funcionários na embaixada é formado justamente por profissionais indicados por ele.

"Todo mundo fala da competência dele, inclusive porque ele já trabalhou no posto. Todos estão felizes com o desfecho do caso", afirmou ao blog um funcionário da embaixada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO