Devassa nas contas bancárias deixa Flávio Bolsonaro exposto e fragilizado

A quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), deixará o filho do presidente da República exposto e fragilizado; esta é a impressão até mesmo de seus aliados mais próximos; a decisão da Justiça permite que o Ministério Público faça a devassa em suas contas bancárias em diversos períodos de sua vida política, incluindo a campanha à Prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016

Devassa nas contas bancárias deixa Flávio Bolsonaro exposto e fragilizado
Devassa nas contas bancárias deixa Flávio Bolsonaro exposto e fragilizado

247 - A quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), deixará o filho do presidente da República exposto e fragilizado. Esta é a impressão até mesmo de seus aliados mais próximos. A decisão da Justiça permite que o Ministério Público faça a devassa em suas contas bancárias em diversos períodos de sua vida política, incluindo a campanha à Prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016.

É inevitável que se investigue o cheque que o ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, que também teve o sigilo quebrado, depositou na conta da primeira-dama Michele Bolsonaro, informa a jornalista Daniela Lima. "Nas cortes superiores, ministros lembraram do cheque depositado pelo ex-policial Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michele Bolsonaro. Queiroz também teve o sigilo quebrado. Com isso, será possível checar todas as transferências feitas por ele de 2007 a 2017", escreveu a jornalista.

O ex-policial Fabrício Queiroz, por longo tempo assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, tem notórias ligações com os milicianos acusados de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco. Seu paradeiro é desconhecido pela polícia e órgãos da Justiça.

O assunto causa pânico entre membros do PSL, partido do presidente da República e de seu filho, e se tornou proibido até mesmo nos grupos de WhatsApp de políticos da sigla.

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247