Dia será de tempo nublado em grande parte do País

No Rio, chegada de frente fria deixa a cidade em estgio de ateno; chove em diversos pontos da capital carioca



O dia será encoberto e com chuva em boa parte do País, principalmente na Região Sudeste e no norte do Paraná, onde as temperaturas estarão em declínio, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Na maior parte da Região Norte, o sol também aparecerá, mas ocorrerão pancadas de chuva a qualquer hora do dia. No centro sul do Brasil, há possibilidade de pancadas de chuva no sul de Goiás e no Triângulo Mineiro. No leste de Santa Catarina, as chuvas ocorrerão de maneira fraca e isolada, e no nordeste do Rio Grande do Sul e centro-oeste de Santa Catarina e Paraná, o dia será nublado.

Dia com variação de nebulosidade no leste de Minas, Espírito Santo e centro-leste do Nordeste. Nas demais áreas do País, predomínio de sol. A umidade relativa do ar estará abaixo dos 30% no centro do país.

Agência Brasil - O município do Rio entrou em estágio de atenção às 5h20 de hoje (14), devido à passagem de uma frente fria pelo litoral fluminense. Chove em diversos pontos da cidade e a previsão, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é que o tempo permaneça assim ao longo do dia.

Por causa do mau tempo, o Aeroporto Santos Dumont, no centro da Cidade, está fechado para pousos e decolagens. Já o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, zona norte, opera com o auxílio de instrumentos. A Defesa Civil do município registrou, até o início desta manhã, seis ocorrências, todas sem gravidade.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email