CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dilma assume articulação política para aprovar meta fiscal

A presidente assumirá o protagonismo na articulação política com o Congresso para garantir a aprovação da alteração da meta fiscal; ela se reunirá nesta terça (1º) com os líderes da base aliada na Câmara e no Senado empenho na aprovação da pauta; Dilma decidiu assumir as rédeas da reunião semanal com os partidos da base aliada, na qual pretende pedir o apoio dos deputados e senadores de siglas que foram contempladas com cargos de primeiro escalão na última reforma ministerial

Brasília - DF, 02/10/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante anúncio da reforma administrativa do Governo Federal. Foto: Ichiro Guerra/PR (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente assumirá o protagonismo na articulação política com o Congresso para garantir a aprovação da alteração da meta fiscal. Ela se reunirá nesta terça-feira (1º) com os líderes da base aliada na Câmara e no Senado empenho na aprovação da pauta.

Na tentativa de evitar uma derrota na sessão conjunta marcada para esta terça-feira (1º), a presidente decidiu assumir as rédeas da reunião semanal com os partidos da base aliada, na qual pretende pedir o apoio dos deputados e senadores de siglas que foram contempladas com cargos de primeiro escalão na última reforma ministerial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mudança de estratégia da petista, de assumir ela mesma protagonismo nas negociações, deve-se a avaliação de que não tem surtido o efeito desejado a atuação dos ministros da sigla junto às bancadas federais em projetos de interesse do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO