CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dilma conclama mulheres a resistir ao golpe: Democracia é o lado certo

Em vídeo postado nas suas redes sociais, a presidente deposta Dilma Rousseff celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, e conclama as mulheres do Brasil a resistir ao golpe e a tentativa de desmonte das políticas criadas nos governos do PT; "No Brasil, estamos na residência contra o desmonte das políticas criadas nos nossos governos com ampla participação das mulheres"; "Nós vamos lutar contra o retrocesso, vamos resistir ao golpe e lutar pela democracia que nós construímos. Para nós, mulheres, a democracia é o lado certo da história", disse Dilma 

Em vídeo postado nas suas redes sociais, a presidente deposta Dilma Rousseff celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, e conclama as mulheres do Brasil a resistir ao golpe e a tentativa de desmonte das políticas criadas nos governos do PT; "No Brasil, estamos na residência contra o desmonte das políticas criadas nos nossos governos com ampla participação das mulheres"; "Nós vamos lutar contra o retrocesso, vamos resistir ao golpe e lutar pela democracia que nós construímos. Para nós, mulheres, a democracia é o lado certo da história", disse Dilma  (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em vídeo postado nas suas redes sociais, a presidente deposta Dilma Rousseff celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, 8, e conclama as mulheres do Brasil a paralisarem suas atividades para combater a violência de gênero.

No vídeo, Dilma também critica a política atual do governo federal e afirma que as mulheres vão resistir ao golpe. "As mulheres vão às ruas contra os modelos econômicos neoliberais que promovem a desigualdade e excluem as mulheres".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela também chama a atenção para o tentativa de Michel Temer de acabar com as políticas criadas nos governos anteriores. "No Brasil, estamos na residência contra o desmonte das políticas criadas nos nossos governos com ampla participação das mulheres".

"Nós vamos lutar contra o retrocesso, vamos resistir ao golpe e lutar pela democracia que nós construímos. Para nós, mulheres, a democracia é o lado certo da história". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO