Dilma e o incêndio: Retrato do descaso de Temer, Meirelles e PSDB

A presidente deposta pelo golpe e candidata ao Senado por Minas pelo PT, Dilma Rousseff, usou o Twitter para criticar o corte de recursos que agravaram a situação do Museu Nacional do Rio de Janeiro, destruído por um incêndio neste domingo (2);  "O incêndio do Museu Nacional é o retrato do descaso e do desinvestimento promovido por Temer, Meirelles e o PSDB. O Golpe tenta transformar nossa história em terra arrasada. Não conseguirão", postou; "No país do "corta corta" dos golpistas, que congelam investimentos por 20 anos em saúde, educação e cultura, comprometendo o futuro, até o passado é transformado em cinzas", completou

Dilma e o incêndio: Retrato do descaso de Temer, Meirelles e PSDB
Dilma e o incêndio: Retrato do descaso de Temer, Meirelles e PSDB

247 - A presidente deposta pelo golpe e candidata ao Senado por Minas Gerais pelo PT, Dilma Rousseff, usou o Twitter para criticar o corte nos repasses de recursos por parte do governo Michel Temer que agravaram a situação de descaso do Museu nacional do Rio de Janeiro, destruído por um incêndio neste domingo (2). "O incêndio do Museu Nacional é o retrato do descaso e do desinvestimento promovido por Temer, Meirelles e o PSDB. O Golpe tenta transformar nossa história em terra arrasada. Não conseguirão", postou. 

Em outro Twitter, Dilma também já havia comentado que o "corta corta" do governo Temer e o congelamento dos gastos públicos pelos próximos 20 anos comprometiam o futuro do país. "No país do "corta corta" dos golpistas, que congelam investimentos por 20 anos em saúde, educação e cultura, comprometendo o futuro, até o passado é transformado em cinzas", escreveu.

O Museu Nacional pegou fogo neste domingo, com suas mais de 20 milhões de peças de arte. Local, que completou 200 anos em 6 de junho, foi duramente afetado pelo desastre fiscal de Michel Temer e Henrique Meirelles que aprofundaram a crise financeira do maior e mais importante Museu do país.

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247