CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dilma e o incêndio: Retrato do descaso de Temer, Meirelles e PSDB

A presidente deposta pelo golpe e candidata ao Senado por Minas pelo PT, Dilma Rousseff, usou o Twitter para criticar o corte de recursos que agravaram a situação do Museu Nacional do Rio de Janeiro, destruído por um incêndio neste domingo (2);  "O incêndio do Museu Nacional é o retrato do descaso e do desinvestimento promovido por Temer, Meirelles e o PSDB. O Golpe tenta transformar nossa história em terra arrasada. Não conseguirão", postou; "No país do "corta corta" dos golpistas, que congelam investimentos por 20 anos em saúde, educação e cultura, comprometendo o futuro, até o passado é transformado em cinzas", completou

Dilma e o incêndio: Retrato do descaso de Temer, Meirelles e PSDB
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente deposta pelo golpe e candidata ao Senado por Minas Gerais pelo PT, Dilma Rousseff, usou o Twitter para criticar o corte nos repasses de recursos por parte do governo Michel Temer que agravaram a situação de descaso do Museu nacional do Rio de Janeiro, destruído por um incêndio neste domingo (2). "O incêndio do Museu Nacional é o retrato do descaso e do desinvestimento promovido por Temer, Meirelles e o PSDB. O Golpe tenta transformar nossa história em terra arrasada. Não conseguirão", postou. 

Em outro Twitter, Dilma também já havia comentado que o "corta corta" do governo Temer e o congelamento dos gastos públicos pelos próximos 20 anos comprometiam o futuro do país. "No país do "corta corta" dos golpistas, que congelam investimentos por 20 anos em saúde, educação e cultura, comprometendo o futuro, até o passado é transformado em cinzas", escreveu.

O Museu Nacional pegou fogo neste domingo, com suas mais de 20 milhões de peças de arte. Local, que completou 200 anos em 6 de junho, foi duramente afetado pelo desastre fiscal de Michel Temer e Henrique Meirelles que aprofundaram a crise financeira do maior e mais importante Museu do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO