Dilma não ignora desaleceração, mas trabalha para superá-la

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira, em evento de construção em São Paulo, que não ignora a desaceleração do setor e da economia do país no momento atual, mas trabalha para melhorar essas condições ainda este ano; "Eu tenho trabalhado de forma sistemática para superar ainda este ano essa desaceleração", disse

São Paulo - SP. 10/03/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante visita à 21ª edição do Salão Internacional da Construção (FEICON BATIMAT) Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
São Paulo - SP. 10/03/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante visita à 21ª edição do Salão Internacional da Construção (FEICON BATIMAT) Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Paulo Emílio)

Reuters - A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira, em evento de construção em São Paulo, que não ignora a desaceleração do setor e da economia do país no momento atual, mas trabalha para melhorar essas condições ainda este ano.

"Eu tenho trabalhado de forma sistemática para superar ainda este ano essa desaceleração. E devemos ter presente que o setor alcançou um patamar superior nesses últimos anos e hoje é parte do papel estratégico e importante de qualquer estratégia de desenvolvimento do Brasil", disse a presidente em discurso no Salão Internacional da Construção (FEICON BATIMAT).

Ao chegar ao evento, a presidente foi vaiada por algumas pessoas que trabalhavam no local

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247