Dilma sobre os golpistas: olha o que eles fizeram com o Brasil

Apesar de ter sido derrubada por um golpe tramado por Michel Temer e Aécio Neves, a presidente legitimamente eleita Dilma Rousseff não demonstrou revanchismo ou deleite ao assistir à deterioração moral e política da dupla; com quem conversou, Dilma, em tom grave, manifestou preocupação com a escalada da crise política no país; “Tudo isso é muito ruim”, disse a um interlocutor; “Olha o que eles fizeram com o Brasil”, disse a presidente; com o agravamento da crise política, Dilma decidiu suspender viagem que faria esta semana para a Inglaterra; a petista defende a convocação de eleições diretas

Dilma Rousseff
Dilma Rousseff (Foto: Giuliana Miranda)

247 - Dilma Rousseff, apesar de ter sido derrubada por um golpe tramado por Michel Temer e Aécio Neves, não demonstrou revanchismo ou deleite ao assistir à deterioração moral e política da dupla.

Com quem conversou, Dilma, em tom grave, manifestou preocupação com a escalada da crise política no país. “Tudo isso é muito ruim”, disse a um interlocutor. “Olha o que eles fizeram com o Brasil”, disse a presidente; com o agravamento da crise política, Dilma decidiu suspender viagem que faria esta semana para a Inglaterra; a petista defende a convocação de eleições diretas.

Dilma ficou especialmente assustada com os termos da conversa entre Temer e Joesley Batista, da JBS. Aliados contam que a petista se espantou com a tranquilidade com que o empresário narrou crimes diante do presidente.

Com o agravamento da crise política, Dilma decidiu suspender viagem que faria esta semana para a Inglaterra. Ela prega a convocação de eleições diretas.

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247