Dilma terá encontro com profissionais do Mais Médicos

Governo prepara um encontro entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e médicos formados no exterior que atuam no Brasil pelo Mais Médicos; no evento, ela deve conversar com um grupo sobre o atendimento à população e as condições de trabalho oferecidas pelo programa; objetivo é fortalecer ao máximo o projeto, um dos principais trunfos para a reeleição

Brasília - DF, 22/10/2013. Presidenta Dilma Rousseff durante sanção da lei que institui o Programa Mais Médicos. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.
Brasília - DF, 22/10/2013. Presidenta Dilma Rousseff durante sanção da lei que institui o Programa Mais Médicos. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR. (Foto: Valter Lima)

247 - O Palácio do Planalto vai organizar um encontro entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e médicos formados no exterior que atuam no Brasil pelo Mais Médicos. No evento, ela deve conversar com um grupo sobre o atendimento à população e as condições de trabalho oferecidas pelo programa, com o objetivo de humanizar os profissionais contratados. A ideia é reunir os médicos durante alguma viagem oficial da presidente, a partir desta semana.

Provavelmente, encontro ocorrerá em São Paulo, onde o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT), que implantou o programa Mais Médicos, é candidato a governador. O governo quer fortalecer o máximo possível a imagem do projeto, uma das principais vitrines da campanha à reeleição da petista. Nas próximas semanas, o Planalto anuncia que atingiu a marca de 14.100 profissionais, superando a promessa inicial de 13.200. A informação é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo de hoje.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247