CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dino vai ao STF contra Bolsonaro para que dados sobre repasses a governadores sejam retirados da internet

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vai entrar com ação no STF para que a postagem de Jair Bolsonaro, com informações erradas sobre repasse de recursos da Saúde, seja retirada das redes sociais

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ficou indignado com a publicação feita no domingo, 28, por Jair Bolsonaro sobre repasse de recursos da Saúde para os estados e afirmou à coluna de Chico Alves, no UOL, que vai entrar com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que a postagem, com informações erradas, seja retirada das redes sociais.

Antes, o governador assinou uma carta com outros governadores brasileiros, denunciando as informações repassadas por Bolsonaro, ressaltando que os recursos encaminhados para a área da Saúde são uma quantia "absolutamente minoritária" dentro do total informado por ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à coluna, Dino afirmou que Bolsonaro teve má-fé na divulgação dos dados. Segundo o governador, ele faz uma campanha para jogar a população contra os governadores.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO