Dirceu: prisão de Lula é ilegal e inconstitucional

Ex-chefe da Casa Civil no governo Lula considera a prisão do ex-presidente Lula um ato ilegal e inconstitucional. Para Dirceu, resta à militância do PT continuar na luta e defender a candidatura do líder petista a presidente porque de Lula é uma uma expressão da vontade popular; "A prisão ilegal e inconstitucional de Lula é uma infâmia e ignomínia, mas, não nos deterá. Continuaremos nossa luta e combate pela libertação de Lula. E sua candidatura será mantida, expressão da vontade popular", disse Dirceu

José Dirceu
José Dirceu (Foto: Aquiles Lins)

247 - O ex-chefe da Casa Civil no governo Lula considera a prisão do ex-presidente Lula um ato ilegal e inconstitucional. Para Dirceu, resta à militância do PT continuar na luta e defender a candidatura do líder petista a presidente porque de Lula é uma uma expressão da vontade popular.

"A prisão ilegal e inconstitucional de Lula é uma infâmia e ignomínia, mas, não nos deterá. Continuaremos nossa luta e combate pela libertação de Lula. E sua candidatura será mantida, expressão da vontade popular", disse José Dirceu.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247