Direção do PSB informa em comunicado que dissidentes poderão ser expulsos

Presidente do PSB Carlos Siqueira
Presidente do PSB Carlos Siqueira (Foto: Humberto Pradera/PSB)

O PSB informou através de comunicado que os 11 deputados da legenda que votaram a favor da reforma da Previdência serão processados individualmente e podem até mesmo ser expulsos do partido por terem descumprido decisão da direção partidária sobre a matéria.

Avaliação informal de dirigentes da sigla avaliam que ao menos seis deputados devem ser expulsos.

O PSB, de acordo com a coluna Painel da Folha de S.Paulo, vai aguardar a votação do segundo turno da reforma da pfevidência, mas tende a afastar em definitivo aqueles que descumpriram quase 100% de suas determinações, tanto no texto principal da matéria como nos destaques.

O conhecimento liberta. Saiba mais