Direção do PT aprova resolução em defesa da soberania nacional

O PT lutará contra todos os acordos assinados por Bolsonaro. Ele não é dono do Brasil para entregá-lo aos Estados Unidos como se voltássemos aos tempos de colônia, afirma resolução do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores reunido nesta quinta e sexta-feira (23) em Brasília

Direção do PT aprova resolução em defesa da soberania nacional
Direção do PT aprova resolução em defesa da soberania nacional (Foto: Alessandro Dantas/PT)

247 - O PT lutará contra todos os acordos assinados por Bolsonaro. Ele não é dono do Brasil para entregá-lo aos Estados Unidos como se voltássemos aos tempos de colônia, afirma resolução do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores reunido nesta quinta e sexta-feira (23) em Brasília.

"A defesa da soberania nacional sempre foi um dos pilares da atuação do Partido dos Trabalhadores. É uma responsabilidade que assumimos, não como ideia abstrata, mas como política ativa que reflete diretamente sobre o cotidiano do povo brasileiro e determina o futuro do país".

O Partido destaca sua atuação por uma nova ordem internacional, baseada no multilateralismo e na defesa da paz, uma política externa altiva e ativa, por uma política de Defesa Continental, pela integração entre os países da América Latina e Caribe, e por novas novas relações com a África, com o Oriente Médio e pela criação dos Brics. Tudo isso contrasta com a política entreguista do governo Bolsonaro.

Leia a íntegra

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247