Do hospital, Bolsonaro diz que escolas devem formar mão de obra para empresas

Do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde continua internado sem data para alta, Jair Bolsonaro soltou mais um de seus tweets, desta vez indicando que a educação no Brasil deve servir apenas para formar mão de obra para as empresas. Leia o texto do tweet e assista ao vídeo

Do hospital, Bolsonaro diz que escolas devem formar mão de obra para empresas
Do hospital, Bolsonaro diz que escolas devem formar mão de obra para empresas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde continua internado sem data para alta, Jair Bolsonaro soltou mais um de seus tweets, desta vez indicando que a educação no Brasil deve servir apenas para formar mão de obra para as empresas. O texto do tweet: "A doutrinação ideológica nas instituições de ensino forma militantes políticos e não cidadãos com bom senso e preparados para o mercado de trabalho. É preciso quebrar essa espinha para o futuro saudável do Brasil".

O texto serve para apresentar (retuitar) um vídeo de um dos núcleos de extrema-direita das redes sociais apoiados pelo bolsonarismo, que começa com um casal dançando com uma faixa contra o racismo, o machismo e a homofobia com uma música ao fundo com refrão "ele não" e termina com um trecho de um discurso de Olavo de Carvalho:

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247