Dona Marisa é internada com suspeita de AVC

Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24); de acordo com as primeiras informações, ela teria sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estaria passando por uma cirurgia; "Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo", tuitou Lula

Santo André- SP- Brasil- 15/08/2016- Ex-presidente Lula e sua esposa Marisa Letícia durante encontro das mulheres e militantes que marca os 10 anos da lei Maria da Penha, na Casa Portugal. Foto: Heinrich Aikawa/ Instituto Lula
Santo André- SP- Brasil- 15/08/2016- Ex-presidente Lula e sua esposa Marisa Letícia durante encontro das mulheres e militantes que marca os 10 anos da lei Maria da Penha, na Casa Portugal. Foto: Heinrich Aikawa/ Instituto Lula (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24).

De acordo com as primeiras informações, ela teria sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estaria passando por uma cirurgia, segundo o jornalista Ricardo Noblat.

Segundo o colunista Renato Rovai, da Revista Fórum, sua situação não seria crítica. "Ela está sob cuidados e, já teria, inclusive, conversado com familiares", informa Rovai.

O Instituo Lula não comentou o caso. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a internação da ex-primeira-dama, mas não informou o quadro de saúde da paciente.

O perfil de Lula no Twitter publicou a seguinte mensagem:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email