“Dor só não é maior que meu amor por você”, diz Caiado em homenagem ao filho

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador goiano, teve a morte anunciada neste domingo (3/7), em Goiânia

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


Metrópoles - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), se manifestou no início da noite deste domingo (3/7) sobre a morte de seu filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, que ocorreu nesta manhã.

“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, escreveu Caiado, em postagem acompanhada de uma foto sua com o filho (imagem em destaque).

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, teve a morte anunciada na manhã deste domingo e as causas não foram informadas. O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado)

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247