Doria diz que Bolsonaro quer governar pelo Whatsapp e critica falta de diálogo

“Não conheço administração por WhatsApp. Pode ser uma inovação do presidente Bolsonaro, mas eu não conheço eficiência se não houver diálogo e entendimento”, cobrou João Doria, governador de São Paulo

Jair Bolsonaro e João Doria
Jair Bolsonaro e João Doria (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apoiador de Jair Bolsonaro nas eleições, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira (19) que o presidente governa por aplicacativo de mensagem.

“Não posso compreender como administrar o Brasil sem conversar com os governadores, sem dialogar e compreender as suas necessidades. São os governadores que fazem a capilaridade junto aos municípios, nos seus estados”, disse o tucano após uma reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Doria tenta se lançar como alternativa para as eleições de 2022 e já busca manter uma distância de Bolsonaro, que segue a mesma linha.

“Não conheço administração por WhatsApp. Pode ser uma inovação do presidente Bolsonaro, mas eu não conheço eficiência se não houver diálogo e entendimento”, acrescentou Doria, afirmando que Bolsonaro foi convidado a participar do Fórum dos Governadores, depois do Carnaval.

“O que propomos é o diálogo. Se o Bolsonaro aceitar o convite, será muito bem recebido”, disse o tucano.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247