CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Doria diz que Bolsonaro quer governar pelo Whatsapp e critica falta de diálogo

“Não conheço administração por WhatsApp. Pode ser uma inovação do presidente Bolsonaro, mas eu não conheço eficiência se não houver diálogo e entendimento”, cobrou João Doria, governador de São Paulo

Jair Bolsonaro e João Doria (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Apoiador de Jair Bolsonaro nas eleições, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira (19) que o presidente governa por aplicacativo de mensagem.

“Não posso compreender como administrar o Brasil sem conversar com os governadores, sem dialogar e compreender as suas necessidades. São os governadores que fazem a capilaridade junto aos municípios, nos seus estados”, disse o tucano após uma reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria tenta se lançar como alternativa para as eleições de 2022 e já busca manter uma distância de Bolsonaro, que segue a mesma linha.

“Não conheço administração por WhatsApp. Pode ser uma inovação do presidente Bolsonaro, mas eu não conheço eficiência se não houver diálogo e entendimento”, acrescentou Doria, afirmando que Bolsonaro foi convidado a participar do Fórum dos Governadores, depois do Carnaval.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O que propomos é o diálogo. Se o Bolsonaro aceitar o convite, será muito bem recebido”, disse o tucano.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO