CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Doria responde fala de Bolsonaro sobre Forças Armadas: "cala-te"

“Como se não bastasse a incompetência generalizada do seu governo desastroso, Bolsonaro volta a ameaçar a democracia do Brasil. Sua índole autoritária tem o repúdio dos brasileiros de bem”, declarou o governador paulista João Doria

João Doria e Jair Bolsonaro (Foto: GOVSP | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nas redes sociais, nesta segunda-feira, 18, respondeu Jair Bolsonaro, que declarou mais cedo que “quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas”.

Em sua tentativa de aparecer como oposição, utilizando o desastre da política do governo federal em relação à pandemia do novo coronavírus e buscando apagar o seu passado #Bolsodoria, o governador paulista pediu para Bolsonaro calar a boca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Como se não bastasse a incompetência generalizada do seu governo desastroso, Bolsonaro volta a ameaçar a democracia do Brasil. Sua índole autoritária tem o repúdio dos brasileiros de bem, que condenam sua tentativa de violar nossa Constituição. Cala-te Bolsonaro”, afirmou Doria - que também publicou a mensagem em inglês.

Mais cedo, Bolsonaro afirmou que “nós, militares, somos o último obstáculo para o socialismo. Quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas. Não tem ditadura onde as Forças Armadas não apoiam".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO