CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Doria tenta atrair Moro oferecendo vice-presidência em 2022

O governador de São Paulo João Doria está explorando a crise entre o ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, e seu chefe Jair Bolsonaro, para atraí-lo a uma aliança visando as eleições presidenciais de 2022

João Doria e Sergio Moro (Foto: Luis Blanco/Governo do Estado de São Paulo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo João Doria está explorando a crise entre o ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, e seu chefe Jair Bolsonaro, para atraí-lo a uma aliança visando as eleições presidenciais de 2022.   

Aliados do governador defendem que ele ofereça a vice-presidência ao ex-juiz que enrou no governo de Bolsonaro como "superministro" e tem sido frequentemente humilhado em público pelo titular do Palácio do Planalto.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com isso, os tucanos paulisas acreditam que vão formar uma chapa imbatível nas próximas eleições presidenciais.   

Doria não fez o convite formal a Moro, mas tem enviado recados por meio de interlocutores comuns, informa o jornalista Igor Gielow da Folha de S.Paulo.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta terça (27), o governador falou a repórteres sobre o assunto após um evento em São Paulo, dando a deixa mais explícita até aqui.  "Quem não gostaria?", perguntou, ao ser questionado se gostaria de Moro em sua equipe. "Foi um grande juiz, é um grande ministro. Não há convite, há admiração", disse o tucano, relembrando a parceria com o Ministério da Justiça na remoção de 25 líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) de São Paulo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO