CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Douglas Belchior: judiciário nunca foi um instrumento a serviço dos pobres

O ativista Douglas Belchior critica em vídeo o Poder Judiciário após a condenação do ex-presidente Lula no TRF4; "O judiciário nunca foi um instrumento a serviço dos pobres, dos trabalhadores, do povo negro brasileiro. A justiça brasileira sempre foi um instrumento de defesa dos interesses da burguesia, dos ricos, da elite escravocrata brasileira", diz; "E o que fazem com Lula é a reafirmação disso", completa; assista

O ativista Douglas Belchior critica em vídeo o Poder Judiciário após a condenação do ex-presidente Lula no TRF4; "O judiciário nunca foi um instrumento a serviço dos pobres, dos trabalhadores, do povo negro brasileiro. A justiça brasileira sempre foi um instrumento de defesa dos interesses da burguesia, dos ricos, da elite escravocrata brasileira", diz; "E o que fazem com Lula é a reafirmação disso", completa; assista (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ativista Douglas Belchior critica em vídeo o Poder Judiciário após a condenação do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) nesta quarta-feira (24).

"O judiciário nunca foi um instrumento a serviço dos pobres, dos trabalhadores, do povo negro brasileiro. A justiça brasileira sempre foi um instrumento de defesa dos interesses da burguesia, dos ricos, da elite escravocrata brasileira", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Citando números da população carcerária negra no Brasil, Belchior ressalta ainda que "a Justiça brasileira sempre foi um instrumento de defesa da burguesia, da elite escravocrata". "E o que fazem com Lula é a reafirmação disso", completa.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo de Douglas Belchior:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO