Douglas Belchior: não sou petista, Lula não é meu candidato e sei que isso é perseguição

"Mesmo com todos os ataques contra ele, Lula só cresce nas pesquisas e seria eleito no primeiro turno se as eleições fossem hoje. Você acha que essa prisão não tem nada a ver com isso?", questiona o professor e militante do movimento negro Douglas Belchior; assista ao seu vídeo

douglas belchior
douglas belchior (Foto: Gisele Federicce)

247 – Em vídeo enviado para o 247, o professor e militante do movimento negro Douglas Belchior afirma não ser petista e diz que o ex-presidente Lula sequer é seu candidato, mas diz ter certeza de que se trata de perseguição política o que acontece contra ele.

"Você acha que o julgamento de Lula foi justo? Você conhece alguma prova contra ele? Eu também não. Mesmo com todos os ataques contra ele, Lula só cresce nas pesquisas e seria eleito no primeiro turno se as eleições fossem hoje. Você acha que essa prisão não tem nada a ver com isso?", indaga.

"Não, eu não sou petista, e Lula não é meu candidato. Mas eu não sou burro, e você também não é. Nós sabemos que é uma perseguição política o que estão fazendo com ele", completa Douglas.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247