Duda Mendonça fecha acordo de delação com a Polícia Federal

Publicitário que trabalhou na campanha do ex-presidente Lula em 2002 havia tentado firmar acordo com a Procuradoria Geral da República, mas o órgão não teria demonstrado interesse em suas informações; Duda Mendonça teria fechado então a delação premiada com a Polícia Federal de Brasília, segundo reportagem da Folha

Duda Mendonça
Duda Mendonça (Foto: Ana Pupulin)

247 - Duda Mendonça fechou acordo de delação premiada com a Polícia Federal em Brasília, informa reportagem da Folha. Segundo o jornal, o publicitário havia tentado firmar acordo com a Procuradoria Geral da República, mas o órgão não teria demonstrado interesse em suas informações.

Duda trabalhou na campanha do ex-presidente Lula em 2002 e chegou a dizer ao Ministério Público que recebeu da Odebrecht, por meio de caixa dois, parte dos pagamentos de trabalhos realizados na campanha de Paulo Skaf (PMDB) ao governo de São Paulo em 2014.

Segundo o ex-executivo da empreiteira Hilberto Mascarenhas, o publicitário solicitou um apartamento como parte de seu pagamento, mas teria tido seu pedido negado, de acordo com o delator.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247