CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Duda Mendonça pagou o que devia à Receita e não deve fazer delação

Especulou-se que o publicitário fecharia um acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato, mas como fez no mensalão, Duda Mendonça livrou-se do problema pagando o que devia à Receita Federal, informa o colunista Lauro Jardim

Brasil, São Paulo, SP. 28/08/2007. O publicitário Duda Mendonça dá palestra na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em unidade do bairro Liberdade, no centro de São Paulo. (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Especulou-se que o publicitário Duda Mendonça fecharia um acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato, quando chegou a procurar a Procuradoria Geral da República, há cerca de dois meses. O acordo, porém, não aconteceu.

Ele procurou a PGR quando soube que seu nome seria citado na delação premiada da Odebrecht, como de quem teria recebido recursos via caixa 2. Duda Mendonça fez a campanha publicitária de Paulo Skaf ao governo de São Paulo em 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a coluna de Lauro Jardim deste domingo 25, porém, Duda, como fez no mensalão, pagou o que devia à Receita Federal e acredita que assim se livrou do problema.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO