Duda Mendonça pagou o que devia à Receita e não deve fazer delação

Especulou-se que o publicitário fecharia um acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato, mas como fez no mensalão, Duda Mendonça livrou-se do problema pagando o que devia à Receita Federal, informa o colunista Lauro Jardim

Brasil, São Paulo, SP. 28/08/2007. O publicitário Duda Mendonça dá palestra na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em unidade do bairro Liberdade, no centro de São Paulo.
Brasil, São Paulo, SP. 28/08/2007. O publicitário Duda Mendonça dá palestra na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em unidade do bairro Liberdade, no centro de São Paulo. (Foto: Gisele Federicce)

247 - Especulou-se que o publicitário Duda Mendonça fecharia um acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato, quando chegou a procurar a Procuradoria Geral da República, há cerca de dois meses. O acordo, porém, não aconteceu.

Ele procurou a PGR quando soube que seu nome seria citado na delação premiada da Odebrecht, como de quem teria recebido recursos via caixa 2. Duda Mendonça fez a campanha publicitária de Paulo Skaf ao governo de São Paulo em 2014.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim deste domingo 25, porém, Duda, como fez no mensalão, pagou o que devia à Receita Federal e acredita que assim se livrou do problema.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247