Duvivier critica ataque de Bolsonaro a Lula: 'depois da Bic, falta tirar o Twitter'

"Um presidente da república que em meio a maior crise de saúde da história em vez de unir o país, prefere postar foto tripudiando de um adversário político abatido saindo do velório do neto de 7 anos", escreveu o humorista Gregório Duvivier

(Foto: Dir.: Adriano Machado - Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O humorista e escritor Gregório Duvivier criticou Jair Bolsonaro por atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para responder a provocação do ex-prefeito Fernando Haddad. 

"Um presidente da república que em meio a maior crise de saúde da história em vez de unir o país, prefere postar foto tripudiando de um adversário político abatido saindo do velório do neto de 7 anos. agora que já tiraram a bic desse miliciano marmita de milico, só falta o twitter", escreveu Duvivier pelo Twitter. 

Haddad criticou Bolsonaro por não ter força política para demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. "Nunca tinha visto um presidente se colocar em situação tão humilhante", disse Haddad (leia mais no Brasil 247).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email