"É muito descaso", diz Boulos após novo apagão no Amapá

O Amapá foi atingido novamente por um apagão no início da noite desta quinta depois de ter sofrido por dias seguidos com o mesmo problema no final de 2020

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos (PSOL) disse que "é muito descaso" o novo apagão no estado do Amapá, nesta quinta-feira, 8.

Novo apagão no Amapá

O Amapá foi atingido novamente por um apagão no início da noite desta quinta depois de ter sofrido por dias seguidos com o mesmo problema no final de 2020.

Ao senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), a Eletronorte afirmou que 14 dos 16 municípios do estado estão sem energia elétrica, inclusive a capital, Macapá.

A origem do incidente teria ocorrido no linhão do Pará.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), denunciou: "precisamos, mais uma vez, de explicações urgentes da Eletronorte e da famigerada LMTE, responsável pelo apagão de novembro do ano passado”.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email