CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"É porrada, guerra e luta", diz líder do MST

O dirigente do MST, Alexandre Conceição, prometeu luta intensa para responder ao habeas corpus negado do ex-presidente Lula; a fala ocorreu no ato em Brasília logo após o resultado da votação do STF; Conceição evocou Martin Luther King e Marielle Franco e conclamou todos para um "abril vermelho"

O dirigente do MST, Alexandre Conceição, prometeu luta intensa para responder ao habeas corpus negado do ex-presidente Lula; a fala ocorreu no ato em Brasília logo após o resultado da votação do STF; Conceição evocou Martin Luther King e Marielle Franco e conclamou todos para um "abril vermelho" (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Não haverá terra que não será ocupada, não haverá arrego. Não haverá nenhum prédio público que não será ocupado", afirmou o militante do MST em tom exaltado, para uma plateia na qual muitos choravam.

"Não tem mais valsa. É porrada, é guerra, é luta e venceremos", acrescentou depois. Lembrando de líderes progressistas assassinados, do pastor americano Martin Luther King à vereadora carioca Marielle Franco, ele defendeu que haja "um abril vermelho". Mais, aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO