É preciso foco na economia, e não em tuíte, diz presidente da Latam

A companhia estuda possíveis cenários de uma competição mais dura porque a Azul se prepara para comprar aviões e slots (horários de pousos e decolagens) da Avianca, em recuperação judicial; "Será uma mudança gradual, paulatina, na medida em que a gente focar o país, a economia e os temas relevantes, não o tuíte e a mídia social", afirma o presidente da Latam, Jerome Cadier, ao criticar Jair Bolsonaro

É preciso foco na economia, e não em tuíte, diz presidente da Latam
É preciso foco na economia, e não em tuíte, diz presidente da Latam

247 - O presidente da Latam, Jerome Cadier, criticou Jair Bolsonaro e afirmou que é preciso foco na economia e não em Twitter. A companhia estuda possíveis cenários de uma competição mais dura porque a Azul se prepara para comprar aviões e slots (horários de pousos e decolagens) da Avianca, em recuperação judicial.

"Será uma mudança gradual, paulatina, na medida em que a gente focar o país, a economia e os temas relevantes, não o tuíte e a mídia social", afirma ele ao jornal Folha de S.Paulo.

Segundo Cadier, o setor está com "um pé na água quente e outro na água fria", com o mercado de voos domésticos em demanda crescente e o internacional desequilibrado diante do excesso de capacidade e da oscilação do dólar.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247